Setecidades Titulo Diadema
Polícia Militar e Civil apreendem 47 máquinas caça-níqueis

Equipamentos estavam localizados em um salão na Rua Silvio Dinini, na área central

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
22/10/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


Após o registro de denúncia anônima no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do Grande ABC, policiais do 24º Batalhão de Diadema apreenderam, na tarde de ontem, 47 máquinas caça-níqueis em um salão localizado na Rua Silvio Donini, no Centro da cidade. A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil, com apoio da Delegacia Seccional do município.

Por volta das 15h30, os policiais chegaram ao prédio, que possui dois pavimentos e, no segundo, encontraram os equipamentos. Apenas um gerente (o nome não foi informado) estava no local, que não tinha nenhuma atuação de fachada para esconder o seu real funcionamento.

O homem foi conduzido ao 1º DP de Diadema e responderá por exploração de jogos de azar.

De acordo com a polícia, o proprietário já foi identificado, mas está foragido.

A instalação de máquinas caça-níqueis passou a ser considerada crime desde julho de 2012, enquadrado como lavagem de dinheiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;