Esportes Titulo
São Bernardo só entra de férias na metade de novembro
Dérek Bittencourt
21/10/2014 | 07:03
Compartilhar notícia


Eliminado precocemente da Copa Paulista, o atual campeão São Bernardo vai seguir em atividade mesmo sem nenhum torneio para disputar até o fim desta temporada. De acordo com o diretor de futebol, Edgard Montemor, o elenco do Tigre está de folga até amanhã, mas continuará treinando normalmente e vai entrar em férias apenas no dia 14 ou 15 de novembro.

Depois disso, aqueles que fizerem parte dos planos do técnico Edson Boaro, assim como os atletas que retornam de empréstimo, entre eles o volante Marino e o atacante Gil, e os que já foram contratados visando 2015, como Vanger, Rodrigo Mann, Junior Alves e Henan, se reapresentam no dia 15 de dezembro, para iniciar a preparação para o Paulistão, no qual o São Bernardo buscará vaga na Série D do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;