Esportes Titulo Copa Paulista
Ramalhão supera descrédito para decidir vaga na 3ª fase

Praticamente desclassificado, time recebe amanhã o Batatais com chance de se classificar como líder

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A vitória (2 a 1) de virada sobre o Rio Branco, fora de casa, e o empate entre Batatais e Red Bull por 1 a 1 devolveram ao Santo André a esperança de se classificar à terceira fase da Copa Paulista. Amanhã, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, o Ramalhão recebe o Batatais (às 10h) com chances, inclusive, de avançar como líder do Grupo 5. Para isso, precisa vencer seu compromisso e torcer por igualdade no duelo entre Red Bull e Rio Branco, que medem forças em Campinas. Tal cenário dá ainda mais confiança aos jogadores.

“Antes estávamos totalmente desacreditados por todos, menos por nós, jogadores, comissão técnica e diretoria. Agora estamos mais vivos do que nunca, mas sabemos que não vai ser um jogo fácil. Por isso, estamos bastante focados”, destacou o atacante Müller Fernandes, vice-artilheiro andreense no torneio, com seis gols.

O jovem atacante Vinicius Silveira, que estreou no profissional há duas partidas, também destacou a importância da partida de amanhã. “É o jogo que todo mundo quer jogar, só dependemos de nós para nos classificar. Precisamos ter calma e fazer o nosso jogo para sair com a vitória, avançar de fase e ir em busca do título”, afirmou o atleta, que estará em campo hoje com o time sub-20 ramalhino – comandado pelo técnico Tássio – no primeiro duelo frente ao Santos pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;