Cultura & Lazer Titulo Apresentação
30 Seconds to Mars faz show animado em SP
17/10/2014 | 13:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Jared Leto é uma daquelas figuras difíceis de serem decifradas. O mais novo sex symbol da música pop não faz lá muito esforço para atrair a atenção do público feminino, ainda que este não seja seu principal objetivo quando sobe ao palco à frente da banda 30 Seconds to Mars. Na apresentação desta quinta-feira, 16, no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, o também ator quebrou o estereótipo de galã teen e mostrou que pode ir além de atributos estéticos e fazer um bom rock 'n' roll recheado de elementos eletrônicos.

Durante quase duas horas de show, Jared fez juras de amor ao Brasil, arriscou frases em português e até distribuiu copos de água para a plateia. Feito inconsciente, mas que, em tempos de crise hídrica na cidade, o credencia como um dos frotman mais politizados do cenário musical na atualidade.

A banda californiana começou a apresentação pontualmente às 21h. Cercado de gritos histéricos do público, em sua maioria jovens que não passavam dos 20 anos, o power trio abriu o show com a música Up in The Air, do quarto e mais recente álbum da banda, Love, Lust, Faith and Dreams (2013). "Olá. É tão bom voltar a São Paulo. Vou tirar meus óculos para poder enxergá-los melhor", disse Leto.

Já habituado a um look autêntico e inusitado, o vencedor do Oscar de melhor coadjuvante por Clube de Compra de Dallas, mais uma vez, não poupou no figurino. Além de coroa na cabeça, ele usou uma camisa toda branca com detalhes em preto e jaleco com desenhos infantis. Uma espécie de Jesus rock star do século 21. "Eu escutei várias coisas engraçadas aqui hoje. Alguém até gritou que gostaria de ser a mãe do meu futuro filho. Eu também amo você, garota", brincou.

Em outro momento do show, Jared pegou o celular e gravou um vídeo para postar em sua conta no Instagram. "Vamos fazer um clipe. Vocês preferem Brasil com 's' ou com 'z'?". Com 's', respondeu a plateia. "Isso aí, nada do linguajar estrangeiro por aqui. Todos vocês estão no comando", brincou o vocalista mais uma vez antes de inserir as hashtags. "Está muito quente aí atrás, não? Vamos distribuir alguns copos de água para vocês. Fiquem tranquilos", afirmou Jared em meio a alguns gritos tímidos de "Está faltando água em São Paulo" e 'Onde está a água, Alckmin (governador de SP)?".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;