Setecidades Titulo Luto
Jovem morto em balada de Mauá é enterrado
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
15/10/2014 | 10:49
Compartilhar notícia
Reprodução


O corpo de Rafael Mendes Caetano, 23 anos, foi enterrado nesta manhã, após ter sido velado durante todo o dia de ontem e madrugada de hoje no Cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá. Durante a cerimônia, a mãe do jovem, Maria José Mendes, passou mal, desmaiou e precisou ser levada pelo outro filho, Thiago Mendes, para atendimento médico.

Amigos e familiares se despediram do jovem, mas sem esquecer do pedido de justiça em relação ao caso. Cartazes com os dizeres “Primeira igualdade é a justiça” e “Sem justiça não há ordem” foram colados no local por amigos. “Queremos justiça. Eles não podem continuar matando as pessoas desse jeito. Eles têm de pagar. Ele era só um menino”, revolta-se a prima da vítima, Andressa Mendes.

Rafael foi espancado e atirado do mezanino de uma casa noturna em Mauá, na madrugada de sexta-feira. A confusão teria acontecido após o jovem ter oferecido bebido a um grupo de desconhecidos sentados à mesa ao lado. Os indivíduos teriam se irritado por terem sido chamados de “parça” e partido para as agressões com socos e coronhadas. A vítima foi internada com traumatismo craniano grave e morreu na segunda-feira.

A Justiça decretou a prisão temporária de quatro pessoas suspeitas de terem participado da morte do jovem ontem. Entre os presos, três são policiais militares e o outro é um homem de 28 anos que não teve a identidade revelada. Outros cinco policiais estão recolhidos administrativamente na Corregedoria da PM (Polícia Militar), no bairro da Luz, em São Paulo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;