Setecidades Titulo Balada em Mauá
PMs são presos por suspeita de matar jovem
Do Diário OnLine
14/10/2014 | 08:49
Compartilhar notícia
Reprodução


Três policiais militares tiveram prisão temporária decretada na madrugada desta terça-feira suspeitos de agredir e matar o técnico em rádio e TV Rafael Mendes Caetano, 23 anos, que morreu dentro da casa noturna El Cuervo, em Mauá, na última sexta-feira. Uma quarta pessoa, que não é da corporação, também foi presa.

Além dos soldados presos, outros cincos são ouvidos na Corregedoria da Polícia Militar, na Capital, na manhã desta terça-feira e correm o risco de serem detidos.

Imagens de câmeras de circuito interno foram colhidas pela Polícia Civil. No entanto, segundo o titular da delegacia sede de Mauá, Alberto José Mesquita Alves, a qualidade do vídeo é ruim. Mesmo assim, o material pode colaborar com as investigações.

Rafael, que na ocasião comemorava um novo emprego, teve traumatismo craniano grave e morreu no início da tarde de ontem no Hospital Mário Covas, em Santo André. Após ser atingido por socos e coronhadas, ele foi jogado do mezanino da boate para o piso inferior, localizado cinco metros abaixo. Ele será enterrado no cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;