Social Titulo Verão
Desfile celebra a moda surfe e skate
Social do Diário
05/10/2014 | 15:03
Compartilhar notícia


 Em sua terceira edição, a Casa de Verão da Tent Beach atraiu cerca de 700 pessoas em dois dias de atrações, em Santo André, com a participação de 25 multimarcas de surfe e skate. Peças coloridas, desde tons mais quentes aos mais fortes, tomaram conta das passarelas, com modelos profissionais e atletas. As tendências para o verão são étnica e tropical. “Fizemos entradas também com os vendedores das unidades, incentivando-os a vivenciar esta experiência, sentir o produto, toque do tecido, caimento e modelagem”, salienta o diretor comercial, Karlos Eduardo de Araújo.

Os estandes da empresa andreense tiveram como tema a feira livre, com direito a barraca de pastel e caldo de cana. No ano que vem, o plano é que a marca tome maiores proporções, já que a meta é abrir mais unidades em outros Estados, ainda sem data prevista. 

Tendências

Nem sempre a combinação de charme, beleza e conforto é tarefa fácil. Por isso, a personal stylist Dani Bonani dará consultoria de moda gratuita no Grand Plaza Shopping, em Santo André. Ela marcará presença no centro de compras entre os dias 9 e 11, das 11h às 14h, e das 16h às 19h. “O verão pede roupas mais cavadas, curtas, decotadas e transparentes. Mas é preciso cuidado para não ficar vulgar”, salienta a profissional. As consultas duram aproximadamente 15 minutos por cliente. É necessário fazer inscrição.

Bem-estar

A educadora e chef de cozinha Ana Tomazoni, proprietária de escola em São Bernardo, completa amanhã mais um ciclo em sua vida. Ela apresenta tese de doutorado na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). O tema é Práticas e Reflexões sobre Educação Alimentar. “Proponho até como uma proposta curricular no ensino de qualquer nível, porque as pessoas não sabem se alimentar corretamente, o que ocasiona em problemas à saúde”, diz. Agora ela pretende publicar trabalhos e livros, continuar estudos e pesquisas, além de envolver ainda mais as pessoas no tema.

Experiência

Boas relações humanas, qualidade de vida e alta performance empresarial e desportiva. Esses serão os principais assuntos abordados pelo Comendador DeRose, na Fainc (Faculdades Integradas Coração de Jesus), nesta tarde, em Santo André. A iniciativa é restrita para alunos e instrutores do método.

Xícaras

Quando só se fala na correria do dia a dia, a pausa para o cafezinho tornou-se uma experiência. Pensando nisso, a Nespresso está com butique temporária no ParkShopping São Caetano até o dia 28 de dezembro, das 10h30 às 22h30. A meta é apresentar cápsulas da marca, com direito a degustação. 

Lúdico –1

Mãe, esportista, conectada e profissional. Com essas quatro super-heroínas da Liga do Rosa que a A.C.Camargo Cancer Center – centro de tratamento, ensino e pesquisa do câncer com unidade em Santo André – prepara ação para o Outubro Rosa, campanha de conscientização a este tipo de doença na mama, que mobiliza diversas ações durante o mês.

Lúdico – 2

A ideia é que, de uma forma descontraída e lúdica, as personagens levem informação sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce em lojas do Amor aos Pedaços e Applebee’s da Grande São Paulo. Na região será a partir do dia 14 e prossegue por duas semanas no Shopping ABC. As personalidades Sabrina Sato e Ísis Valverde aderiram à campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;