Fechar
Publicidade

Diarinho

Publicado em segunda-feira, 23 de março de 2009 às 15:52 Histórico

Ex-Mulekada Julyana lança CD e mostra que cresceu

Apesar de continuar com a mesma carinha, Julyana Lee não é mais a mesma. Ela ficou conhecida por participar do grupo infantil Mulekada, dos 3 anos 7 anos, ao lado de Jacarezinho e Tatiana Ruiz. Agora, com 15, vai lançar seu primeiro CD solo. Eu Sou Assim chega às lojas no começo de abril com 12 faixas inéditas.

"Na época do Mulekada gostava de axé, hoje sou apaixonada por pop e black. Tanto que me inspirei em Rihanna, Britney Spears e no grupo Pusycat Dolls para fazer meu CD. Este estilo de música combina mais com voz de mulher do que de homem", diz Julyana, que fez aulas de canto e dança para se preparar para o novo álbum. "Hoje tenho os meus próprios bailarinos. Estou muito feliz."

A gravação de Eu Sou Assim durou dois meses. "Trabalhei muito, mas o resultado ficou ótimo." Julyana, que está no 1º ano do Ensino Médio, garante que consegue conciliar os estudos com o trabalho. "Dá para fazer tudo." Segundo a garota, seguir carreira solo é um sonho que está se concretizando. "Toda menina adoraria ser uma estrela da música como a Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Falta muito para chegar lá, mas estou no caminho."

Julyana lembra com carinho do tempo do grupo infantil. "Comecei por lá e vou ser sempre lembrada como a Julyana do Mulekada. Sei que, com o tempo, vou mostrar que estou diferente", fala a cantora, que perdeu quase todo o contato com os integrantes do grupo. "Às vezes, falo com a Tatiana pelo Orkut, mas faz tempo que não tenho notícias do Jacarezinho."

Quem quer saber mais informações sobre a carreira de Julyanna pode acessar os sites www.julyanalee.com.br e www.julyanalee.com, a página no My Space www.myspace.com/julyanaleeoficial e os bastidores da sessão de fotos para o CD no www.youtube.com/julyanalee

Julyanna também gravou um depoimento para o blog do Diarinho (http://blogdiarinho.blogspot.com). Confira e comente!



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC