Política Titulo Corrida presidencial
Em queda, Marina
sobe tom contra Dilma

Socialista volta a chamar presidente de mentirosa e
lembra que petista prometeu hospital em Paraisópolis

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
01/10/2014 | 15:32
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Em queda nas pesquisas, a presidenciável do PSB, Marina Silva, voltou a subir o tom contra a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. Em visita a uma entidade no bairro Paraisópolis hoje pela manhã, a socialista tornou chamar a petista de mentirosa, lembrando que Dilma havia prometido construir hospital na região e que não cumpriu.

A ex-senadora não mostrou abalo com as recentes sondagens eleitorais, que a colocam em patamar de proximidade com Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República. “Tenho convicção de que estaremos no segundo turno. Na verdade, já estamos”, afirmou, em tom otimista. Falta de caráter é vir em uma comunidade como essa (Paraisópolis), prometer um hospital e não cumprir o compromisso depois de quatro anos. Isso sim é mentira. Mentira é se comprometer e não cumprir.

Nesta semana, após passar boa parte da campanha rebatendo acusações de Dilma e insistindo em apresentar propostas, Marina decidiu partir para o ataque contra a chefe da Nação. A ex-ministra tem classificado Dilma e o PT como mentirosos e afirma que não irá acabar com programas sociais criados pelo petismo, como o Bolsa Família.

Cercado por assessores e pelo candidato a vice Beto Albuquerque (PSB), Marina foi recebida pela orquestra filarmônica de Paraisópolis e pelo balé local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;