Setecidades Titulo Arma de brinquedo
Criminoso apanha de vítima de São Caetano
Do Diário OnLine
01/10/2014 | 10:30
Compartilhar notícia
Divulgação/César Wendel Depim


Um criminoso que tentava roubar o carro de uma mulher com a réplica de um revólver acabou linchado e preso na madrugada desta quarta-feira, no bairro Olímpico, em São Caetano.

O rapaz, de 26 anos, abordou a jovem, de 21, quando esta chegava em casa, por volta da meia-noite. Acompanhada do filho de 4 anos, a mãe se desesperou quando o suspeito apontou a arma para a criança e começou a agredi-lo com um skate.

Sem conseguir roubar o carro da vítima, o homem fugiu levando apenas uma carteira. A mulher gritou por ajuda e um grupo de pessoas que passava pelo local alcançou o criminoso e o linchou antes de acionar a polícia.

O homem, que cumpria pena em regime semi-aberto, foi levado para o DP Sede de São Caetano, onde o caso foi registrado. Um alvará de soltura foi, inclusive,  encontrado em seu bolso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;