Cultura & Lazer Titulo Carnaval
Vai-Vai escolhe o samba que vai homenagear Elis Regina
Por
30/09/2014 | 12:27
Compartilhar notícia
Divulgação


'Simplesmente Elis - A Fábula de uma Voz na Transversal do Tempo', de Zeca do Cavaco, Zé Carlinhos e Ronaldinho FDQ, foi escolhido pelos jurados como o melhor para ser levado ao Sambódromo no próximo Carnaval. "Quando ouvimos este enredo pela primeira vez, já era claro que seria ele o vencedor", diz o presidente de honra, Thobias da Vai-Vai. Convidada especial do camarote, Maria Rita, filha de Elis, chorava compulsivamente no momento em que o samba passou a ser apresentado, provocando a maior comoção entre os outros sambas concorrentes.

Nos bastidores da escola, as ideias da produção que estará sob as criações do carnavalesco Alexandre Louzada eram ventiladas ainda que sem confirmações. Na reconstrução dos passos de Elis, Milton Nascimento e Rita Lee devem ser convidados para saírem em carros alegóricos especiais. Jair Rodrigues deverá ser representado por seus filhos, Jair de Oliveira e Luciana Mello. Thobias da Vai-Vai falou na noite dessa segunda-feira, 29, à 'Rádio Estadão' sobre Carnaval e Elis Regina. Eis a letra do samba vencedor, puxado por Marcio Alexandre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;