Cultura & Lazer Titulo Festival
The Black Keys foi a atração principal do Lollapalooza
Do Diário OnLine
31/03/2013 | 16:24
Compartilhar notícia
Divulgação


O The Black Keys ganhou a missão de ser a atração principal da segunda noite do Lollapalooza. Manter esse status e tocar depois das grandes bandas do segundo não é uma tarefa muito fácil. Mas a dupla não fez feio.Fechou a segunda noite do festival e deixou o público empolgado.

Formada em 2002, a dupla apresenta um rock estilo underground e vem se consolidado no cenário musical. São apenas dois músicos: o vocalista e guitarrista Dan Auerbach e o baterista Patrick Carney.

Eles subiram ao palco Cidade Jardim logo depois do show do Queens of The Stone Age e tocaram para cerca de 55 mil pessoas. A apresentação não teve surpresas. A dupla já lançou uma sequência de músicas do álbum Brothers, de 2010. As escolhidas foram Holin'for You e Next Girl. Foi com esse trabalho que o Black Keys chamou a atenção dos críticos e ganhou visibilidade.

A dupla tocou músicas dos seus sete discos e promoveu singles do último trabalho El Camino. O destaque da apresentação ficou para o hit Lonely Boy, que, sem dúvida, foi a canção mais aclamado pelo público.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;