Economia Titulo Investimento
Infraero lança edital para obra no Aeroporto de São Luís
30/01/2013 | 15:58
Compartilhar notícia


A Infraero lançou nesta quarta-feira o edital para a ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado, no Maranhão, que prevê investimentos de R$ 15,2 milhões.

 

A licitação, por pregão eletrônico, tem abertura prevista para o dia 15 de fevereiro. O prazo para execução das obras é de 540 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.

 

O projeto de implantação de quatro módulos operacionais, de rápida instalação, visa a aumentar a capacidade dos atuais 3,4 milhões de passageiros ao ano para 5 milhões. Atualmente, o aeroporto opera abaixo da capacidade. Em 2012, foram contabilizados 1,9 milhão de passageiros.

 

Os módulos (de embarque, desembarque, check-in e check-out) vão ampliar a área do terminal de 6,2 mil metros quadrados para 11,1 mil metros quadrados.

 

O edital com a documentação da licitação pode ser acessado na internet na página http://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=52090 .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;