Esportes Titulo Mundial
Após 14 horas de voo,
Corinthians chega a Dubai

Pelo Twitter, jogadores e o gerente de futebol Edu Gaspar
relataram ter tido uma viagem tranquila e sem imprevistos

04/12/2012 | 17:30
Compartilhar notícia


Catorze horas depois de embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Corinthians aterrissou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na tarde brasileira desta terça-feira. Pelo Twitter, jogadores e o gerente de futebol Edu Gaspar relataram uma viagem tranquila, sem imprevistos.

 

"Já em Dubai. Graças a Deus (foi) uma viagem tranquila. Descansar agora que foi cansativo. Boa tarde, Brasil, que aqui já é a noite", escreveu o volante Guilherme, que, mesmo sem estar inscrito no Mundial de Clubes, viajou junto com o elenco corintiano.

 

"Em Dubai, galera. Fizemos uma ótima viagem. (Vamos) agora comer e descansar", relatou Chicão. Já Edu Gaspar se disse "feliz da vida" em Dubai. "Vamos fazer um lanche e dar uma relaxada. Melhor torcida do mundo!", escreveu em sua conta no Twitter.

 

O Corinthians realiza um treino em Dubai nesta quarta-feira, às 16h locais (10h de Brasília), no Centro de Treinamento do Al Nassr. O embarque para o Japão acontece na madrugada de quinta e a chegada em Tóquio está prevista para as 17h20 do mesmo dia pelo horário local (6h20 de Brasília).

 

O Corinthians estreia no Mundial já na fase semifinal, no dia 12, na cidade de Toyota. O adversário sai de quem vencer do confronto entre Al Ahly, do Egito, e quem vier da fase preliminar, jogada por Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;