Esportes Titulo Elenco
Muricy Ramalho pede Hugo e Richarlyson para 2013
Da Redação
01/11/2012 | 07:44
Compartilhar notícia


Sem mais pretensões ou riscos no Campeonato Brasileiro, o Santos se dá ao luxo de iniciar o planejamento para a temporada 2013. Assim, o técnico Muricy Ramalho já estuda reforços para o time e os dois primeiros nomes são ex-comandados: o polivalente Richarlyson, revelado no Santo André, com passagem pelo São Paulo e atualmente no Atlético-MG, e o meia-atacante Hugo, outro que passou pelo Tricolor do Morumbi e hoje veste a camisa do Sport.

O primeiro tem vínculo com o Galo apenas até o fim do ano. Depois disso, está livre. Por outro lado, teria de adequar o salário, afinal recebe no clube mineiro mais de R$ 200 mil. Já Hugo tem contrato no Sport até julho de 2013 e, assim, o Peixe necessitaria estudar manobra para que os pernambucanos liberem o atleta.

Outro jogador que segue em pauta no clube é Robinho. Um dos principais responsáveis pela ressurreição do Santos no cenário nacional quando ao lado de Diego, Elano, Renato, Paulo Almeida e companhia conquistou o bicampeonato Brasileiro em 2002 e 2004. Porém, o atacante do Milan não é unanimidade entre os dirigentes, afinal alguns o consideram festeiro demais.

Os três nomes, no entanto, ainda são incertos. Mais concreta está a situação do volante Adriano. Com o contrato a terminar em agosto de 2013, o atleta é bem visto por todos no clube e negocia a permanência por mais tempo. O único problema que emperra a conclusão da extensão do vínculo é burocrático.

"Eu e o Santos chegamos a um acordo. O que falta é a questão dos 40% com meus empresários. Pelo meu contrato de 2008, ele (Sérgio Dias) tinha direito a 40%, então meus agentes estão conversando com ele para eu retomar isso e depois assinar. Espero que tudo se resolva nos próximos dias. Ainda mais agora com a minha filha (a mulher do volante está grávida), pretendo ficar no Santos", explicou Adriano.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;