Esportes Titulo Informal
Felipão será consultor no Ministério do Esporte
26/09/2012 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O treinador Luiz Felipe Scolari será consultor informal do Ministério do Esporte ajudando a Pasta no âmbito do programa Segundo Tempo e na divulgação da Copa do Mundo de 2014. O convite foi feito ontem pelo ministro Aldo Rebelo em reunião com o técnico, em Brasília.

Desempregado desde a sua saída do Palmeiras, há cerca de dez dias, Felipão disse acreditar que continuará sem dirigir clube ou seleção até o fim do ano. Ele fez ainda elogios ao novo técnico palmeirense, Gilson Kleina, que estreou com vitória no fim de semana.

Segundo o ministro, Felipão realizará palestras para crianças no programa, além de divulgar o futebol pelo País, com foco na Copa. Foi no Segundo Tempo que no ano passado foram constatadas diversas irregularidades em ações realizadas por ONGs, o que levou à queda de Orlando Silva da Pasta. Aldo Rebelo implantou outra metodologia, em que os convênios são feitos apenas com entidades públicas.

O técnico aproveitou o encontro para entregar camisa do Palmeiras ao ministro, que é torcedor do clube. Felipão afirmou que a camisa estava prometida desde a época da conquista da Copa do Brasil e disse ter pedido a Aldo Rebelo que encaminhe outra a Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;