Economia Titulo Em evento
Rio deverá anunciar desoneração para o etanol
21/08/2012 | 17:27
Compartilhar notícia


O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Júlio Bueno, anunciou nesta terça-feira, na abertura do evento ExpoPostos & Conveniência 2012, que o governador Sergio Cabral vai assinar, no dia 29 de agosto, um decreto para reduzir os tributos do etanol no Rio de Janeiro.

 

"Queremos aumentar a competitividade do etanol em relação aos outros combustíveis", disse o secretário, segundo nota de assessoria de imprensa. O governo local quer firmar o etanol como commodity internacional, informou a assessoria.

 

Estiveram na cerimônia o diretor da Agência Nacional de Petróleo, Alan Kardec, os presidentes da Fecombustíveis, Paulo Miranda, e do Sindicom, Alisio Vaz. A ExpoPostos & Conveniência 2012 acontece até o dia 23 de agosto, no Riocentro - Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;