Esportes Titulo Brasileirão
São Paulo perde duelo tricolor

Equipe falha nas bolas aéreas e Fluminense faz 2 a 1, em São Januário

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/08/2012 | 23:08
Compartilhar notícia


O São Paulo voltou a apresentar falhas defensivas e perdeu (2 a 1) para o Fluminense nesta quinta-feira à noite, em São Januário. O resultado, porém, não alterou a posição dos times na tabela. Os cariocas seguem em terceiro (32 pontos) e os paulistas em sexto (25). A partida aconteceu na casa do Vasco por causa das más condições do gramado do Engenhão.

As equipes jogaram desfalcadas. Os visitantes, sem Lucas, que está com a Seleção olímpica, e Luís Fabiano, machucado. Os mandantes, sem cinco titulares, entre eles o meia Deco. Sem ele, o Tricolor das Laranjeiras teve dificuldades para organizar as jogadas. Em alguns lances, tentou a ligação direta com o ataque, facilitando a vida dos são-paulinos.

Como o atacante Willian José não vinha bem e foi criticado pela torcida contra o Sport, Ney Franco optou pelo meia Cícero na frente com Ademilson. Não deu certo, porque sem Lucas, ele e Ademilson ficaram isolados.

Com o jogo truncado e faltoso, sobrou a bola parada. O São Paulo teve chance, mas Rogério Ceni bateu mal. O Flu aproveitou a sua e abriu o placar. Após cobrança de falta de Rafael Sóbis, aos 35 minutos, Leandro Eusébio desviou de cabeça.

Só que aos 43 o São Paulo teve outra falta a favor e empatou. Em jogada parecida, Jadson jogou na área e Cícero completou de cabeça.

Na etapa final, a partida melhorou um pouco tecnicamente. A disputa ficou mais aberta e novamente em jogada aérea o Fluminense chegou ao gol. Jean levantou da intermediária, a zaga não afastou e Fred, de cabeça, mandou para a rede (2 a 1).

Em seguida, a zaga paulista voltou a furar e a bola sobrou para Sóbis, que jogou pelo alto.

Ney Franco mexeu no São Paulo, em vão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;