Nacional Titulo A tiros
Motoqueiros matam dois e ferem outros dois em Embu
02/08/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Desconhecidos mataram a tiros, por volta das 23 horas de quarta-feira, 2, duas pessoas e feriram outras duas em Embu das Artes, na Grande São Paulo. As vítimas foram atacadas na Rua Vereda das Tulipas, próximo à Estrada Cândido Mota Filho, no Jardim Santa Luzia.

 

Segundo a polícia, quatro homens surgiram em duas motos e passaram a atirar contra um grupo que conversava no local em volta de uma fogueira. Quatro rapazes foram baleados e dois deles morreram: Paulo Henrique dos Santos, de 22 anos, e Rogério Rodrigues dos Santos, 32.

 

Jean Carlos Souza Matos e Júlio César Souza, de 20 anos, estão internados no Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, município vizinho. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Ribeiro de Luca no plantão do Distrito Policial Central do Embu, onde será investigado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;