Cultura & Lazer Titulo 'Little Broken Hearts'
Novo disco de Norah Jones está disponível na internet
Do Diário OnLine
16/04/2012 | 16:35
Compartilhar notícia


Divulgação

Todas as faixas do novo disco da cantora norte-americana Norah Jones, "Little Broken Hearts" - com lançamento previsto para o dia 1º de maio - já podem ser conferidas pela internet. As músicas foram disponibilizadas pelo site da rádio NPR (clique aqui para ouvir).

O disco foi produzido por Danger Mouse, músico que faz parte do duo Gnarls Barkley e já trabalhou com o cantor Beck e a banda Gorillaz. A capa (foto acima) foi inspirada no pôster do filme "Mudhoney", do diretor Russ Meyer, lançado em 1965.

O último álbum de inéditas da cantora, "The Fall", foi lançado em 2009. No ano seguinte, em novembro, ela realizou alguns shows em solo brasileiro. Também em 2010, Norah lançou uma coletânea de suas colaborações em músicas de outros artistas, incluindo Foo Fighters, Ryan Adams e Ray Charles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;