Nacional Titulo Em Minas


O sobrinho do cantor Wando, Antonio Faustino Neto, 21 anos, foi encontrado morto no começo da manhã deste sábado, próximo à linha férrea, na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, segundo informações da Polícia Militar.

 

O corpo foi localizado pro volta das 5h30 e a perícia confirmou a morte por estrangulamento, de acordo com a PM. Testemunhas disseram que Antonio Faustino teria envolvimento com drogas. A Polícia Militar está investigando o caso.

 

Wando morreu no dia 8 de fevereiro, após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Biocor, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;