Nacional Titulo Zona Sul
Vela pode ter provocado incêndio na Igreja São Judas
Por
22/03/2012 | 10:33
Compartilhar notícia


Uma vela acesa pode ter provocado um pequeno incêndio no velário da Igreja São Judas Tadeu, na região do bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, no começo da manhã desta quinta-feira, de acordo com a administração do santuário.

 

O fogo começou por volta das 6 horas e três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas pouco tempo depois, segundo os bombeiros. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo a administração da igreja, o fogo começou no velário, em um tanque, de dois metros por um metro, reservado tanto para velas de sete dias como para de tamanho normal. Um segurança da igreja que chegava ao trabalho viu a fumaça e acionou os bombeiros.

 

As chamas derreteram parte da tubulação de esgoto por onde é descartada a água que fica armazenada dentro do tanque, segundo a igreja. As imagens do circuito interno da igreja vão mostrar o que teria provocado o incêndio, já que todas as velas são apagadas à noite, por volta das 20 horas, como medida de segurança, quando o velário é fechado, de acordo com a administração do santuário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;