Nacional Titulo Em Sorocaba
Mãe que pôs veneno
em mamadeira é solta

Thaís Helena Ferreira, 29 anos, acusada de colocar veneno
de carrapato na mamadeira da própria filha, de três meses

26/02/2012 | 13:58
Compartilhar notícia


A dona de casa Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, acusada de colocar veneno de carrapato na mamadeira da própria filha, de três meses, em Sorocaba, conseguiu um habeas corpus na Justiça e foi libertada no final da tarde de ontem. A mulher, que estava presa desde a última terça-feira na Cadeia Feminina de Votorantim, vai responder em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio. A defesa alegou que ela sofre de depressão pós-parto.

 

De acordo com o inquérito aberto pela Polícia Civil, o pai dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe quando sentiu um cheiro forte no leite. Ao interpelar a mulher, ela contou que tinha colocado um pouco de carrapaticida na mamadeira para "acalmar" a criança. Levado para um hospital particular, o bebê foi submetido a um processo de desintoxicação e recebeu alta no dia seguinte. A criança continua com o pai. Ouvida no inquérito, a mãe alegou que tinha misturado o pesticida por engano. Um laudo confirmou a presença de substâncias tóxicas na mamadeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;