Política Titulo Ribeirão Pires

Volpi faz reunião para tentar acerto com PSD

Do Diário OnLine
10/02/2012 | 17:10
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), se reuniu na manhã desta sexta-feira com o presidente do diretório municipal do PSD, Koiti Takaki. Sem muitas deliberações, o encontro foi mais uma tentativa de aparar as arestas entre os dois e atrair o apoio do PSD à pré-candidatura do atual vice-prefeito, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), nas próximas eleições.

Um dos trunfos de Volpi na negociação seria uma secretaria - o primeiro escalão do executivo passa por reformas. Mas a oferta não ocorreu porque Koiti descartou a possibilidade de apoiar o governo.

Também participaram do encontro, realizado no gabinete de Volpi, outros dois integrantes do PSD da cidade: o presidente do Legislativo, Gerson Constantino, e o vereador José Nelson de Barros, o Zé Nelson.

DGABC

Atualmente, o PSD faz parte da oposição e apóia a pré-candidatura do vereador Saulo Benevides (PMDB) ao Paço. Apesar disso, o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, pré-agendou sua presença no evento que irá oficializar a candidatura de Dedé. (com informações de Cynthia Tavares).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;