Diário do Grande ABC

NACIONAL


sábado, 4 de fevereiro de 2012 11:08

Viaduto Pompeia tem nova operação a partir de hoje

Agência Estado

0 comentário(s)

O Viaduto Pompeia, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, passa a ter nova operação a partir de hoje. Duas faixas serão usadas em diferentes horários e sentidos para a circulação de carros e motos. Os caminhões e ônibus ainda não poderão circular pela via.

 

A nova etapa de operação na pista liberada (sentido Centro) do Viaduto Pompeia começou às 6 horas deste sábado. Os novos horários têm como objetivo melhorar as condições de circulação e fluidez no local, além de facilitar o acesso dos veículos que saem dos bairros em direção ao Centro e vice-versa.

 

Nos finais de semana e feriados, das 6 horas às 22 horas, o Viaduto Pompeia estará liberado nos dois sentidos (uma faixa por sentido) e, diariamente, entre 22 horas e 6 horas, permanecerá totalmente interditado para a passagem dos veículos.

 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar o esquema de trânsito e recomenda que os motoristas, ao avistarem a sinalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

 

Horários

 

De segunda a sexta-feira:

Sentido Centro (Marginal Tietê - Pompeia) - liberado das 6 horas às 10 horas

Ambos os Sentidos (Uma faixa por sentido) - liberado das 10 horas às 17 horas

Sentido Bairro (Pompeia - Marginal Tietê) - liberado das 17 horas às 22 horas




Relacionadas

Nenhuma notícia relacionada

Tags

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Seu comentário:

Eu li e concordo com o termo de responsabilidade

Comentar com o Facebook Comentar



Revistas