Nacional Titulo Em SP
Sabesp vai indenizar afetados por rompimento no Centro
31/01/2012 | 10:34
Compartilhar notícia


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vai indenizar todas as pessoas que tiveram prejuízos causados pelo alagamento provocado pelo rompimento de uma tubulação de água na madrugada de hoje, na Rua São Caetano, no centro de São Paulo.

 

Segundo a Sabesp, cerca de 15 mil moradores dos bairros Pari e Bom Retiro ficaram sem abastecimento de água por conta do rompimento da tubulação e em nota "pede desculpas pelos transtornos causados".

 

Equipes trabalham no local desde a madrugada, fazendo o escoamento da água por bombas, já que as bocas de lobo estavam obstruídas. Com a drenagem da água, a companhia já iniciou o reparo, que deve estar concluído até o fim do dia de hoje. Ainda não há previsão para o restabelecimento do fornecimento de água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;