Cultura & Lazer Titulo TV Globo
Série chega à terceira temporada
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
01/01/2012 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Estreia amanhã, na Rede Globo, o especial 'Acampamento de Férias - O Mistério da Ilha do Corsário', microssérie que chega à terceira temporada em cinco capítulos. A atração infantil será exibida diariamente até sexta-feira, sempre após a 'Sessão da Tarde'.

Mais um projeto de Renato Aragão, o trabalho dará sequência às séries exibidas em 2009 ('Acampamento de Férias') e 2011 ('Acampamento de Férias 2 - A Árvore da Vida'). Nesta edição, a descoberta de um medalhão que estava esquecido por séculos nas profundezas do mar levará jovens aventureiros a trajetória emocionante.

Na trama, Didi e o seu amigo Bené pescam medalhão que tem gravado o mapa de um tesouro. Em busca da preciosidade, eles chegam em ilha paradisíaca e descobrem que o tesouro é uma poderosa coroa e Dom Sebastião, antigo rei de Portugal que desapareceu nas cruzadas.

Escondida na Ilha do Corsário, a relíquia pode ser a oportunidade de salvar o orfanato onde Bené nasceu. No entanto, além de saber o lugar exato do esconderijo, a turma precisará enfrentar a gangue internacional que também está em busca da poderosa coroa assim como os corsários fantasmas, no Porto Perdido dos Piratas, que protegem o tesouro.

Integram o elenco do programa Henri Castelli, Giovanna Ewbank, Vanessa Lóes, Odilon Wagner, Flavio Tolezani, Douglas Silva, Bruno Udovic e Débora Nascimento, além das crianças Eike Duarte, Luan Assimos, Luana Dandara, Rebecca Orestein e Rafael Ritto.

A banda teen Restart também fará participação especial na microssérie 'Acampamento de Férias - O Mistério da Ilha do Corsário', que tem direção de núcleo assinada por Jayme Monjardim, direção-geral de Marcus Figueiredo e texto de Charles Peixoto em parceria com Claudio Lobato, Claudio Longo e Ronaldo Santos, que também é responsável pela redação final do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;