Setecidades Titulo
Jovem encontrada morta é enterrada em Santo André
Do Diário OnLine
15/09/2011 | 09:57
Compartilhar notícia


A adolescente Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi enterrada por volta das 9h30 desta quinta-feira no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Santo André. Desde ontem, o corpo da jovem é velado no mesmo local.

Bianca foi encontrada morta em casa, no bairro São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira, com um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. A garota estava sozinha no momento do crime, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

A tia dela, que mora ao lado, estranhou ao ver as janelas da casa abertas, com todas as luzes e TVs ligadas. O portão estava trancado. Quando a mãe da jovem chegou, chamou um primo de Bianca, de 10 anos, para pular o portão e abri-lo por dentro. Ele foi o primeiro a encontrar o corpo, estendido na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas ela não resistiu.

A Polícia Científica identificou sinais de luta na residência. Alguns móveis estavam revirados, mas nada foi levado. 

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Parentes da vítima acreditam que o crime tenha sido cometido por uma pessoa próxima, já que não há sinais de arrombamento na casa.

Familiares, amigos e o atual namorado prestarão depoimento. Hoje também será ouvida a recepcionista da academia que Bianca frequentava. Ela mora próximo da casa da jovem e teria ouvido um som muito alto quando passava em frente ao local no horário em que a adolescente morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;