Nacional Titulo
Merendeira que envenenou alunos no RS será indiciada
17/08/2011 | 15:18
Compartilhar notícia


A merendeira de 23 anos que confessou ter colocado veneno para rato no almoço de uma escola gaúcha de Porto Alegre, no último dia 4, será indiciada por tentativa de homicídio de 40 pessoas. No dia 5, ela teve sua prisão preventiva decretada. O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Alegre e o relatório está previsto para ser concluído hoje, quando então será enviado ao Ministério Público.

 

A escola serviu a refeição no almoço e ninguém notou a presença da substância. A polícia foi acionada depois que alunos e funcionários do colégio apresentaram sintomas de envenenamento, como náuseas, vômito e dores na barriga. Parte das vítimas foi socorrida em hospitais da região. Não houve registro de nenhum caso grave. A cozinha da escola passou por perícia e o alimento servido no almoço foi recolhido para análise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;