Cultura & Lazer Titulo
Amy Winehouse é encontrada morta
Por Do Diário OnLine
Com AE
23/07/2011 | 13:45
Compartilhar notícia


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em sua casa em Londres, segundo informações da TV britânica Sky News. O canal anunciou que a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância para um endereço no norte da capital britânica, pouco após as 16h (horário local). A autópsia será realizada neste domingo, mas a polícia adiantou que não há sinais de violência.

"Ao chegar, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta", diz um comunicado da polícia, segundo o site. Ainda não existem informações sobre a causa da morte. A polícia ainda realiza investigações no local. De acordo com o serviço de ambulâncias da capital britânica, Winehouse já estava morta antes de as duas ambulâncias chegarem à sua casa.

Aos 27 anos, ela deixa uma legião de fãs, principalmente pelo seu estilo irreverente, mas há alguns anos luta contra a dependência de drogas e o alcoolismo. Ela chegou a ser internada algumas vezes, mas nunca se recuperou totalmente. Especialistas chegaram a afirmar que ela estava pesando 45 quilos, e em dos seus principais hits, ‘Rehab', fala sobre as idas e vindas de clínicas de reabilitação.

No mês passado, ela participou de uma turnê na Europa e foi vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada. Amy Winehouse deixou o palco por várias vezes, mesmo com a banda tocando. No Brasil, a cantora esteve em janeiro deste ano, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Florianópolis.

Apesar de deixar os problemas da vida pessoal afetarem a profissional, Amy Winehouse sempre se destacou como uma cantora com voz inconfundível. Logo aos 20 anos, com o primeiro disco, o ‘Frank', em 2003, ela foi elogiada pela crítica. A londrina também era compositora e escreveu diversas músicas do seu disco.

O segundo álbum, ‘Black to Black', de 2007, recebeu seis indicações do Grammy 2008 e venceu cinco: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina. Além de ‘Rehab', o álbum trouxe o sucesso ‘You Know I'm No Good'. Até 2010, o disco venceu 13 milhões de cópias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;