Política Titulo
Empresa de ônibus do PR assume transporte de Mauá
Do Diário do Grande ABC
05/11/2010 | 20:06
Compartilhar notícia


 

A partir deste sábado novos ônibus estarão circulando por Mauá, percorrendo as 18 linhas do lote 2 do transporte público da cidade. A Leblon , empresa originária do Paraná, conseguiu no final da tarde desta sexta-feira derrubar a liminar da Viação Estrela, que parou o  processo licitatório iniciado em 2008, ainda na gestão do prefeito Leonel Damo. Assim, entra Leblon e sai a Viação Januária, que respondia pelo lote em caráter emergencial e opera na cidade  há 30 anos.

Juntamente com a Leblon, que entra na cidade comprometendo-se a colocar 86 novos ônibus em circulação, mas sem sistema de bilhetagem eletrônica compatível com o existente no município, está a Viação Cidade de Mauá, que responde pelo lote 1.

Em nota, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros diz ver com satisfação a decisão do desembargador Antônio Carlos Malheiros, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e sempre declarou que confia nos órgãos de justiça brasileiros. Afirma estar pronta para as operações, com ônibus zero quilômetro, funcionários treinados e com os validadores instalados. Diz que seus validadores já estão aptos a aceitarem o Cartão Da Hora, do sistema de bilhetagem eletrônica da cidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;