Setecidades Titulo
Foragido estaciona carro em lugar proibido e é recapturado em Mauá
Do Diário OnLine
07/10/2010 | 15:59
Compartilhar notícia


Um Corolla estacionado irregularmente, em frente a uma garagem, levou a polícia a recapturar um estudante de 29 anos que estava foragido da cadeia pública de Ribeirão Pires. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira na Rua Henrique Martins, Alto da Boa Vista, em Mauá.

A polícia chegou ao local após denúncias de vizinhos, que disseram ter visto o suspeito o estacionar o carro e, em seguida, sair em um Corsa. O veículo foi multado e o guincho, acionado, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do guincho, o suspeito voltou a bordo do Corsa. Após abordagem no veículo, foi encontrado embaixo do tapete do banco do motorista um revólver Taurus, calibre 38.

No 4º Distrito Policial de Mauá, os policiais descobriram que o Corolla tinha sido roubado e que o estudante era foragido. O rapaz contou que adquiriu o carro em uma favela de Diadema e depois trocou suas placas originais. Ele foi encaminhado para a carceragem de trânsito de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;