Diário do Grande ABC

ESPORTES


sábado, 4 de setembro de 2010 19:45

São Bernardo empata com o São José em casa

Carlos Tadeu
Especial para o Diário

0 comentário(s)

O São Bernardo decepcionou novamente a torcida. Ontem, no 1º de Maio, a equipe voltou a jogar mal e ficou no 1 a 1 com o São José, pela quarta rodada do returno da Copa Paulista.

Com o resultado, o Tigre, que está há cinco jogos sem vencer - quatro empates e uma derrota -, chegou aos 18 pontos e deixou de reassumir, ao menos provisoriamente, a liderança do Grupo 4. Atlético Sorocaba e Barueri, que têm a mesma pontuação e uma vitória a mais do que a equipe da região, se enfrentam hoje, às 11h, em Barueri. O São José é o penúltimo colocado com 11.

O São Bernardo errou muitos passes e esteve irreconhecível no primeiro tempo, tanto que assustou pela primeira vez somente aos 26, com Diogo Acosta. Cinco minutos depois, após cobrança de falta de Leomir, o zagueiro Bruno Alves quase fez.

Com pouca qualidade técnica, os visitantes também tinham dificuldade para criar. Cecel e Adriano até que tentaram, mas erraram o alvo.

Até que aos 38, o time do Vale do Paraíba abriu o marcador. Após cruzamento da direita, Berg pegou mal na bola, mas conseguiu empurrar para o gol: 1 a 0 São José.

Logo depois, o autor do gol passou mal, caiu no gramado e teve crise convulsiva. Berg foi prontamente atendido por Bernardino Santi, médico do São Bernardo, e levado de ambulância ao pronto-socorro da cidade. O jogador passa bem.

Depois do susto, nos acréscimos, o São Bernardo empatou. Diogo Acosta foi lançado na esquerda, cortou o zagueiro e bateu rasteiro: 1 a 1. No último lance da primeira etapa, Raul quase virou a partida.

O atacante Danielzinho voltou do intervalo no lugar do lateral-esquerdo Maciel. Mesmo com o time mais ofensivo no segundo tempo, a melhor chance do São Bernardo apareceu na cobrança de falta de Leandro Gobatto, que acertou a trave, aos nove.

A oportunidade mais clara de gol, no entanto, foi do São José, aos 39. Cecel foi lançado e tentou encobrir Anderson, que fez a defesa e garantiu o empate ao Tigre.




Relacionadas

Tags

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro, clique aqui!

Projetos Especiais