Setecidades Titulo
Convenção de Bruxas e Magos começa hoje em Paranapiacaba
Do Diário do Grande ABC
13/08/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


Nesta sexta-feira 13, bruxas e magos prometem um encontro revelador na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. Pelo sétimo ano consecutivo eles estarão reunidos em convenção. Desta vez, eles irão discutir o tema Revelando 2012 - Mudança, fim ou início?.

Uma procissão de velas pelas ruas da Vila abre o evento, com objetivo de emanar luz e paz para o planeta Terra. Durante o encontro, diversos estudiosos se reúnem em palestras para debater as teorias sobre o ano de 2012, com o objetivo de unificar várias crenças e filosofias, mostrando o que existe em comum entre elas.

Diversas atividades simultâneas estão marcadas para entre hoje e domingo. O antigo Mercado abrigará a Feira Mística e consultas com oraculistas. No Coreto e no Galpão das Máquinas acontecerão apresentações de danças como do Ventre e Cigana.

Diversos rituais poderão ser conferidos pelo público no espaço Locobreque. Na Associação dos Monitores Ambientais haverá caminhada em trilha com o mago Humberto Zambetti. O evento é realizado pela Universidade Livre Holística Casa de Bruxa com apoio da Subprefeitura da Vila e Parque Andreense. A entrada para participar dos workshops custa R$ 20. Algumas atividades serão gratuitas. Mais informações em www.casadebruxa.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;