Diário do Grande ABC

CULTURA & LAZER


quarta-feira, 23 de junho de 2010 18:11

TV Globo irá exibir 'This Is It' neste domingo

Do Diário OnLine

0 comentário(s)

A Rede Globo exibirá neste domingo, logo após o "Fantástico", o documentário "Michael Jackson's This is It", que mostra os últimos trabalhos do rei do pop, em homenagem ao aniversário de morte do astro.

Dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega, o filme que estreou em todo o mundo no dia 28 de outubro de 2009, conta com uma hora e quarenta e dois minutos de músicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios do cantor para o show que realizaria em julho do ano passado, na O2 Arena, em Londres, menos de um mês antes de sua morte. 

Ao todo foram gravadas mais de 100 horas entre abril e junho do último ano, quando o astro da música pop americana se preparava para o show que marcaria a sua volta aos palcos.   




Relacionadas

Nenhuma notícia relacionada

Tags

Nenhuma tag relacionada

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Seu comentário:

Eu li e concordo com o termo de responsabilidade

Comentar com o Facebook Comentar



Revistas