Economia Titulo
Vendas em shoppings têm maior elevação desde 2003
Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


As vendas dos shopping centers de todo o País aumentaram 15,4% no acumulado de janeiro a abril, em relação ao mesmo período do ano passado, conforme dados divulgados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center). Trata-se do melhor resultado desde o início da série histórica da pesquisa, em 2003.

Apenas no mês de abril, a comercialização cresceu 18% sobre o mesmo mês do ano passado, influenciada pelo incremento de 31% nas vendas do setor de artigos domésticos.

BOM RESULTADO
De acordo com a entidade, o bom resultado pode ser explicado pelo aumento nas vendas de televisores - com o início da Copa do Mundo -, computadores e produtos eletrônicos. "Os números são animadores principalmente para o segmento de artigos do lar", diz a entidade em nota. "Computadores e produtos eletrônicos também foram destaques do segmento, graças à redução dos preços e aumento da oferta", complementa a associação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;