
O assistente do dermatologista de Michael Jackson, Jason Pfeiffer, alega ter tido um relacionamento com o rei do pop, durante os últimos meses da vida do astro, que morreu em junho do ano passado. O namoro era mantido em sigilo.
"Ele dizia o tempo todo que me amava. Para mim, ele era minha alma gêmea", disse em entrevista ao programa "Extra". "Eu nunca perguntei se ele era gay, entendi que provavelmente ele era bissexual. Ele era um cara muito apaixonado e muito sexual", revelou Pfeiffer, que conheceu Michael em 2008.
O dermatologista Arnold Klein confirmou que havia algo além da amizade entre os dois. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente estava muito feliz por eles", contou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.