Esportes Titulo

Carlinhos volta ao Santo André contra o Bragantino

Do Diário OnLine
19/03/2010 | 13:16
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Vivendo uma boa fase no Campeonato Paulista, o Santo André contará neste sábado, na partida contra o Bragantino, com o lateral esquerdo Carlinhos, afastado por duas rodadas devido a dores musculares. Substituto imediato de Carlinhos, o lateral esquerdo Arthur fez boas exibições e ganhou a confiança do grupo. "Acredito que passamos confiança para todos e quando houver outra oportunidade estarei pronto para jogar", afirmou o lateral.

Para a partida deste final de semana, o técnico Sérgio Soares terá que resolver dois problemas: Ricardo Conceição, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo e Branquinho, que foi expulso, serão desfalques do time na partida. Para o jogo contra o Bragantino, às 19h30, o Santo André deverá ir à campo com Julio César, Rômulo, Cesinha, Halisson, Carlinhos, Alê, Gil, Bruno César e Mariano Torres, Nunes e Rodriguinho.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;