Diário do Grande ABC

SETECIDADES


sábado, 21 de novembro de 2009 7:00

Parque Central realiza feira de adoção de animais

Do Diário OnLine

4 comentário(s)

A Prefeitura de Santo André informou que será realizada, amanhã, a quarta edição da Feira de Adoção Gratuita de Animais no Parque Central. No total, 20 cães e gatos estarão à disposição dos interessados em dar a eles um novo lar.

A feira contará com a presença das veterinárias do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Os novos donos devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com uma das veterinárias do CCZ, que darão orientações gerais e falarão sobre os cuidados necessários a partir da aquisição (alimentação, vacinas, dicas de educação e comportamento).

Os animais da feira já estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados (possuem microchip com um dispositivo eletrônico, para que possam ser identificados no caso de se perderem). Têm entre oito meses e cinco anos de idade.

A feira é uma iniciativa do Departamento de Vigilância à Saúde de Santo André, por meio do Centro de Controle de Zoonoses.




Relacionadas

Tags

Comentários

VAVÁ

23/11/2009 às 16:13

A dona Leonidia deve estar com catarata e não consegue ver o abandono das praças publicas. limpeza e poda já.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

sergio devecchi

22/11/2009 8:52

Ao comentario acima citado pela sra leonidia ,nao sei aonde a senhora reside ,mas venha ao 2º subdistrito de utinga, para ver o total abandono das praças e jardins ,mas agradeço pelo vosso interesse pela cidade..

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

leonidia

21/11/2009 às 16:36

Parabens a Secretária de Saúde por esta abordagem para com os animais! Quanto as praças eu tenho visto a maioria tão bonitas com seus belos jardins que acho que são a minoria que o comentário abaixo citou.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

SERGIO DEVECCHI

21/11/2009 12:54

ENQUANTO A PREFEITURA FAZ A ADOAÇAO DE CAES E GATOS,NO PARQUE CENTRAL,QUE ESTÁ CERTISSIMO DE FAZER,COMO E QUE FICA AS NOSSAS PRAÇAS E JARDINS QUE ESTAO NO ABANDONO GERAL, OU ISSO E PARA FAZER MEDIA PARA A POPULAÇAO DE CLASSE MEDIA. SRS VEREADORES SAEM DO GABINETE E VAO AS RUAS E PRAÇAS PARA SE VER O ABANDONO .

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.


Projetos Especiais