Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Ingressos disponíveis
Comédia “O fantasma da minha sogra” chega ao Teatro Conchita de Moraes no sábado

Peça escrita e dirigida por Ronaldo Ciambroni promete situações hilárias

Da Redação
17/04/2024 | 15:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O Teatro Conchita de Moraes, em Santo André, recebe neste sábado (20), às 19h30, a comédia “O fantasma da minha sogra”. A peça, que tem texto e direção de Ronaldo Ciambroni, promete divertir o público com diversas situações hilárias. Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente.

O roteiro da comédia de 75 minutos mostra o que acontece a um genro “safado”, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a esposa como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna. Após festejar a morte da sogra, ele não tem outro objetivo a não ser tomar posse da herança. Porém, a sogra volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a empregada, que é sensitiva, para intervir neste plano.

Além de Ronaldo Ciambroni, integram o elenco Eduardo Guimarães, Stefany di Bourbon, Cris Ciambroni, Rodrigo Nascimento e Fernando Godoy. 

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 60 (inteira) + taxa de serviço em https://acesse.santoandre.br/fantasmasogra. Informações estão disponíveis em (11) 99660-0101




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.