Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Economia
>
Negócios
Feirão de crédito para empreendedores de Diadema acontece na quinta
Da Redação
16/04/2024 | 15:09
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/Prefeitura Municipal de Diadema


Bancos, cooperativas e agentes de desenvolvimento estarão no Ciesp de Diadema (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), com estratégias de financiamento para variados modelos de negócio, o que abrange MEIs e grandes empresas. O evento será realizado nesta quinta-feira (18), das 9h às 17h.

O feirão contará com palestras e rodadas com bancos, cooperativas e agentes de desenvolvimento em um único espaço para desenvolver a melhor estratégia de financiamento aos negócios. Também estarão representantes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional).

É necessário acessar formulário para se inscrever 

9h - Café de Boas-Vindas e Networking 

9h30 - Abertura do Feirão de Crédito 

9h45 - Palestra Panorama de Mercado para 2024 e Linhas de Crédito do Governo Federal para Investimentos como apoio aos Negócios; palestrante Marcelo Strama, Diretor de Fomento do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte – MEMP 

10h10 - Palestra Programa NR 12 – Diagnóstico, Certificação e Financiamento; palestrante: FIESP e SENAI-SP 

10h30 às 16h30 - Início dos atendimentos do Feirão de Crédito; São 10 agentes financeiros que realizarão atendimento com horário agendado as empresas visando mostrar as principais soluções e alternativas para ampliar o acesso ao crédito, investimento e antecipação de recebíveis.

16h30 - Encerramento dos Atendimentos.

Inscreva-se aqui: 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.