Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Política
>
Comando
Zana Lima, mulher de Marcelo Lima, é a nova presidente do PMB de S.Bernardo

A nomeação aconteceu na presença de Suêd Haidar, presidente nacional da sigla

Da Redação
15/04/2024 | 18:35
Compartilhar notícia
A nomeação de Zana (dir.) aconteceu na presença de Suêd Haidar (esq.), presidente nacional da sigla (FOTO: Divulgação)


Zana Lima, mulher de Marcelo Lima (Podemos), pré-candidato a prefeito de São Bernardo, foi escolhida para ser a presidente municipal do PMB. A nomeação aconteceu na presença de Suêd Haidar, presidente nacional da sigla, na sede do Partido da Mulher Brasileira. 

"Meu papel vai ser contribuir para eleger o maior número de vereadoras e vereadores", afirma a líder da executiva são-bernardense. Na nomeação, Suêd ressaltou o compromisso do partido com a pré-candidatura de Lima à prefeitura de São Bernardo. "Vamos juntos nessa caminhada. Quero afirmar que a nossa presidente Zana vai estar frente a frente nessa marcha do nosso pré-candidato." 

Comerciante, casada, mãe de duas mulheres e futura avó de uma menina, Zana resolveu entrar para a política para melhorar a vida das mulheres de São Bernardo, atuando na executiva do partido. "Sempre vivi a política nos bastidores, nunca tinha pensado em ser protagonista assumindo um partido dessa grandeza, como o PMB. No entanto, decidi que esse era o momento de tomar a frente para fazer a diferença na vida das mulheres de São Bernardo." 

Além do PMB, Lima já recebeu o apoio do Agir e do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). O pré-candidato a prefeito do Podemos é também quem conta com mais apoio dos vereadores da cidade. Dos 28 parlamentares com mandato na Câmara Municipal, 12 estão com o ex-vice-prefeito da cidade, são eles: Danilo Lima (Podemos); Ivan Silva (PRTB); Joilson Santos (PRTB); Gordo da Adega (Podemos); Palhinha (Avante); Netinho Rodrigues (Podemos); Dr. Manoel (PMB); Toninho Tavares (Agir); Fran Silva (Avante); Reginaldo Burguês (Agir); Aurélio (Podemos); e Henrique Kabeça (PMB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.