Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Neste domingo (14)
Festival Grupalooza chega para agitar o Centro de Ribeirão Pires

Shows da cena independente da região acontecem a partir do meio-dia, na Praça Central

Da Redação
12/04/2024 | 17:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMETRP


Neste domingo (14), o Centro de Ribeirão Pires será palco do aguardado Festival Grupalooza, um evento que promete agitar a cidade com uma diversidade de sons e performances musicais. Com entrada gratuita e o apoio cultural da Prefeitura, a Praça Central se transformará espaço para celebrar a música independente em suas diversas vertentes, incluindo rock, reggae e indie.

O Festival marca sua estreia na Estância, com uma programação cuidadosamente selecionada para oferecer ao público uma tarde memorável de entretenimento e arte. A partir do meio-dia, os amantes da música terão a oportunidade de aproveitar apresentações envolventes de bandas independentes como Balaústre, Canela, Hammerate, Bentivi, Ao-Topo, além dos talentosos cantores Cadu Gonzaga e Anderson Suriano.

O objetivo principal do Grupalooza é promover e divulgar a cena musical independente da região, destacando o talento dos artistas locais. Com uma proposta inclusiva e diversificada, o evento visa não apenas entreter, mas também valorizar a riqueza e a variedade da música independente presente em Ribeirão Pires e arredores.

Portanto, não perca a oportunidade de participar deste evento imperdível e celebrar a arte e a cultura em uma tarde repleta de energia e boa música. O Festival Grupalooza promete ser um momento especial para toda a comunidade, unindo artistas e espectadores em uma celebração da criatividade e da diversidade musical. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.