Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 2 de Maio de 2024

Filme em que Marcos Mion vive pai de um autista, MMA - Meu Melhor Amigo ganha data de estreia
09/04/2024 | 16:11
Compartilhar notícia


Se você acompanha a carreira de Marcos Mion e está ansioso pela estreia de MMA - Meu Melhor Amigo, pode ficar feliz! Foi divulgada a data de estreia do longa protagonizado pelo apresentador: 14 de novembro.

O novo trabalho de Mion, que mescla cenas de ação e amor, apresenta uma história de superação ao acompanhar Max Machadada (Marcos Mion), um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro. Quando descobre ser pai de um menino autista de oito anos de idade, ele precisa enfrentar dois desafios: compreender seu filho, conquistar seu carinho, ressignificar seus valores e se preparar para a maior luta da carreira, a sua última chance de uma grande volta.

Lembrando que na vida real Marcos também é pai de um menino autista, Romeo, que encanta a todos sempre que aparece no Caldeirão com Mion ou nas redes sociais.

Marcos Mion se preparou intensamente para viver o protagonista. Com dietas e treinos diferenciados, preparou o seu corpo para se parecer o máximo possível com um lutador de MMA e aperfeiçoou sua atuação para voltar às telas de cinema após um longo período.

E o elenco tem nomes de peso! Além dele, fazem parte do longa Antônio Fagundes, Andréia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Laura Luz, Augusto Madeira, Vanessa Giacomo, Tiago Luchi, Lucio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Mario Yamasaki, Ricardo Ripa, Marjorie Gerardi, Raimundo Moura, Thiago Voltolini, Reeh Augusto, Rodrigo Viegas, Matheus Ramos, Bruno Chipotle.

Legal, né? O filme é dirigido por José Alvarenga Jr, produzido por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, com roteiro de Paulo Cursino e Marcos Mion.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.