Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Após retornar a Brasília no domingo, Haddad chega ao Ministério da Fazenda
08/04/2024 | 11:28
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, chegou perto do fim do período da manhã desta segunda-feira, 8, ao Ministério da Fazenda, em meio aos ruídos envolvendo a crise da Petrobras. Ele costuma chegar ao prédio em Brasília por volta de 9 horas da manhã. Não foi informado onde ele estava antes.

Haddad chegou no domingo à capital federal, após ter sido convocado para uma reunião com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mas que foi cancelada porque o vazamento do encontro teria irritado Lula.

Haddad participaria de um evento promovido pelo jornal Valor Econômico, em São Paulo, nesta segunda-feira, mas cancelou a participação porque retornou à Brasília na noite do domingo.

Ainda não constam novos compromissos na agenda oficial do ministro, mas o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) apurou que ele deve participar de um encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no início da tarde.

Também deve ter despachos internos na Fazenda com o secretário extraordinário da reforma tributária, Bernard Appy, no período da tarde.

Haddad terá reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva às 18 horas, conforme consta na agenda do chefe do Executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.