Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Palavra do Leitor
>
Palavra do Leitor
Palavra do Leitor - 28 de março de 2024
Da Redação
28/03/2024 | 13:13
Compartilhar notícia


Ramalhão

‘Leston Junior é o novo treinador do Ramalhão para a Série D’ (Esportes, ontem). Não adianta apenas trocar técnico. Sempre é bom, mas ele não joga. O que nós, torcedores, queremos é jogador de qualidade para vestir a camisa e jogar bola.
Alberto Domingos Moreti
do Facebook


Dengue – 1

‘Grande ABC registra segunda morte por dengue, em Diadema’ (Setecidades, ontem). Tão fácil cuidar do seu espaço, manter tudo limpinho, sem água parada. Mas o povo prefere que a preguiça fale mais alto e esquece que esse mosquito pode matar. Cuidar da caixa d’água, calhas, vasos de plantas, fazer o descarte correto e até mesmo limpar o recipiente atrás da geladeira são cuidados básicos que fazem com que essa coisa desapareça.
Alcione Nogueira Alves
Facebook


Dengue – 2

Além das duas mortes por dengue confirmadas até quarta-feira, o Grande ABC ainda tem mais dez casos que estão sendo investigados para que se descubra se as mortes foram causadas pela doença, que é transmitida pela picada do mosquito. A situação está caótica. É preciso que as autoridades tomem providências, mas também que as pessoas cuidem de seus espaços para que este mal não avance. A dengue mata.
Antonio Silva
São Caetano


Dengue – 3

Respeitado hospital de uma rede que possui várias unidades no Grande ABC está com seus leitos cheios de pessoas se recuperando da dengue. O mesmo acontece na rede pública de saúde das sete cidades. O pequeno mosquito está fazendo um estrago gigantesco! É necessário que todos os moradores tenham consciência de que a dengue mata. Se cada um fizer a sua parte, será mais fácil passar por este momento turbulento que o País enfrenta.
Márcia Aparecida Gomes
Diadema


Palácio

A iniciativa do governador de São Paulo de mudar a sede do Palácio dos Bandeirantes para o Centro de São Paulo deveria ser seguida pelo pessoal do Planalto Central. Brasília está muito longe dos brasileiros. Que tal se alguns ministérios começarem a pensar em ficar em capitais diferentes? Isto daria up em várias cidades que hoje se sentem um pouco órfãs do governo central. Fica a dica.
João Camargo
Capital


Lula

Por sua própria culpa o inferno astral de Lula se aprofunda. Agora é o Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, que desmoraliza Lula, quando diz que o comunicado com críticas justas, diga-se, com relação ao perverso comportamento do governo venezuelano, que impõe dificuldades para opositores registrarem seus nomes para eleição de julho, foi ditado pelos Estados Unidos. Um esculacho e tanto que o nosso presidente poderia muito bem dormir sem...
Paulo Panossian
São Carlos (SP) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.