Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Tesouro dos EUA impõe sanções contra rede de financiamento ao Hamas
27/03/2024 | 14:49
Compartilhar notícia


O Departamento do Tesouro americano informa, em comunicado, que os Estados Unidos e o Reino Unido têm adotado ações coordenadas contra pessoas e entidades que levantam fundos para o Hamas e seus parceiros. Entre os alvos estão a Gaza Now, que levanta fundos para o grupo muçulmano considerado terrorista pelos americano, e seu fundador, Mustafa Ayash, bem como a Al-Qureshi Executives e a Aakhirah Limited, além do seu diretor, Aozma Sultana.

O Tesouro americano diz estar comprometido em afetar a capacidade do Hamas para "financiar suas atividades terroristas". Os EUA e o Reino Unido já conduziram três rodadas de sanções relacionadas a líderes e financiadores do Hamas desde 13 de dezembro, segundo a nota americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.