Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Equipe de Sammy Sampaio fala sobre saúde da influenciadora após acidente doméstico
26/03/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Atualizações! Na última segunda-feira, dia 25, Sammy Sampaio, ex de Pyong Lee, passou por um grande susto após sofrer um acidente doméstico. A informação foi confirmada pela equipe da influenciadora nas redes sociais.

Um dia após o acidente, a equipe novamente usou a conta do Instagram de Sammy para fazer uma atualização do seu estado de saúde. Segundo ele, ela já está em casa, repousando e recebendo todos os cuidados necessários.

Ela já está na casa de familiares, repousando e recebendo cuidados. Apesar de ter machucado o sacro e o punho, a coluna está bem.

E encerraram:

Depois de exames detalhados, recebemos que os danos foram mínimos e a recuperação vai ser rápida. Obrigada, Deus! E obrigada a vocês pelas orações. Em breve ela está de volta.

Mais detalhes sobre o acidente não foram divulgados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.