Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Com quadro de saúde delicado, Anderson Leonardo ainda não tem previsão de alta
26/03/2024 | 13:10
Compartilhar notícia


Atualizações! Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, retornou ao hospital no último domingo, dia 24, para tratar um câncer raro na região da virilha.

Nesta terça-feira, dia 26, a assessoria do músico deu atualizações do estado de saúde de Anderson. Segundo o boletim médico, o seu quadro de saúde é delicado.

Paciente Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências inspirando cuidados médicos sem previsão de alta por ora.

Vale pontuar que nas redes sociais, a equipe do artista desmentiu os rumores da suposta morte de Anderson.

Assessoria do grupo Molejo repudia falsas notícias sobre o quadro de divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado e o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações.

Anderson ganha homenagem do filho

Leozinho Bradock, filho de Anderson, usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao seu pai.

Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho 'rebelde', sobre amar o meu pai. Sem mais!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.