Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Futsal
Santo André Intelli estreia com derrota em Foz do Iguaçu
Cleber Ferrette
26/03/2024 | 08:50
Compartilhar notícia
FOTO: Rprodução/Santo André/Intelli


O Santo André Intelli começou mal a LNF (Liga Nacional de Futsal). Em Foz do Iguaçu, foi derrotado ontem à noite por 4 a 2 pelo Foz Cataratas-PR e agora terá que buscar a reabilitação na segunda rodada novamente longe de casa contra o Campos Mourão-PR na próxima terça-feira (2).

Os gols do time andreense foram marcados por Mancini e Israel ainda na primeira etapa. Herick (dois) e Lé (dois) fizeram para a equipe paranaense.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes criando diversas chances de gols. O time do Grande ABC teve uma ligeira vantagem e poderia, inclusive, ter virado na frente do marcador. Mesmo assim, as agremiações foram para o intervalo satisfeitas com o 2 a 2.

A segunda etapa também começou com forte equilíbrio, com pouca criação ofensiva e um duelo de trocação e prevalência defensiva. O time do Sul, no entanto, chegou ao terceiro gol faltando 11m08s para o fim, com um rápido contra-ataque após falha de passe andreense. Na busca pela igualdade, o time da região passou a utilizar o goleiro linha e, em uma de suas subidas ao ataque, pecou na transação e entregou a bola de graça para o quarto gol do Foz.

O Santo André até pressionou nos instantes finais, mas parou na boa marcação da defesa paranaense e o placar seguiu inalterado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.